TRIUNFO ESTÁ PERDENDO ESPAÇOS NO PAJEÚ
Temos que ficar atentos pois municípios como: Flores, Calumbi, Betânia, Carnaíba, Tabira, Afogados da Ingazeira, Tuparetama, Ingazeira, Solidão, Quixaba, Itapetim, Brejinho, Santa Terezinha, São José do Egito, Serra Talhada, Santa Cruz da Baixa Verde, estão crescendo mais rapidamente que o nosso, porque contam com o empenho continuado dos gestores que estão a administrar esses recantos sertanejos da Região do Pajeú.
Não devemos recuar de forma alguma e sim inverter o adverso quadro prejudicial, procurando sanar as dificuldades existentes com os gestores assumindo a crise, que atormenta de forma lenta e gradual nos cinco mandatos consecutivos do mesmo grupo, já aliado anterior de outros antecessores envolvidos no comando municipal durante metade do número de seus governos.
Está na hora do prefeito junto com seu quadro recém-nomeado procurar superação. O município não pode nem deve permanecer atrasado da forma que encontra-se, precisa prosseguir apesar da crise interna que instalou-se por conta do modelo viciado de administrar com paternalismo, assistencialismo e nepotismo. Não temos obrigação de crescer acima da média dos outros municípios.. no entanto: devemos viver outro momento neste 2013. Triunfo tem tudo para crescer.
Triunfo é uma das cidades com o maior potencial turístico do sertão, se não for a maior! Eu, como cidadão desta linda cidade, não vejo atitudes da Administração Pública explorando o ENORME POTENCIAL NO TURISMO que a cidade tem. Perguntem aos funcionários da prefeitura, quanto em dinheiro é INVESTIDO NO TURISMO?!? Pergunte se com esse dinheiro, Triunfo poderá algum dia sair do marasmo que vive!!! Triunfo tem potencial turístico para ser NOME NACIONAL! Acorda POVO DE TRIUNFO!!!!
ResponderExcluir