domingo, 12 de maio de 2013

Petrolina Vence o Serra Talhada, mas acabaca sendo rebaixado.

O
Petrolina fez a lição de casa e conseguiu vencer o Serra Talhada por 2 x 1 neste sábado. Mas a vitória não foi suficiente para impedir a queda da equipe para a segunda divisão do Campeonato Pernambucano, se juntando ao Belo Jardim, que já havia sido rebaixado. Cleitinho e Juninho marcaram para os anfitriões, e Júnior Ferrim descontou para os visitantes.
Por outro lado, o Porto, que disputava com o Petrolina para escapar da queda, venceu o Chã Grande fora de casa por 2 x 1 e garantiu a permanência na elite estadual. Os gols da equipe de Caruaru foram marcados por Lalá e Joelson, enquanto Claudio balançou as redes para o Chã Grande.
Outras duas partidas fecharam o Octogonal do Rebaixamento. O Pesqueira atropelou o Central dentro de casa, goleando o adversário por 6 x 1. Nconco foi o destaque da partida, marcando dois gols. O Salgueiro, por sua vez, venceu o Belo Jardim por 2 x 0. Pio e Canga foram os autores dos gols.
Neste domingo, às 16 horas (de Brasília) Sport e Santa Cruz decidem na Ilha do Retiro quem será o campeão pernambucano. Os visitantes venceram por 1 x 0 o primeiro jogo e levam o título se apenas empatarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário