quinta-feira, 9 de maio de 2013


Internado em Salvador, Netinho será transferido para hospital em SP
Está confirmada para o final da tarde desta quinta-feira (9) a transferência do cantor Netinho, que está internado em estado grave no Hospital Aliança, em Salvador, para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Na capital paulista, ele ficará aos cuidados do cardiologista Roberto Kalil, que tem em sua caderneta de pacientes nomes como Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula.

O último boletim médico foi divulgado na quarta-feira (08), informando que o cantor permanecia na UTI do hospital, mas já apresentava melhoras no quadro clínico. "Nas últimas 48 horas seu quadro clínico apresentou melhoras, mas ainda inspira muitos cuidados", explicou o médico-cirurgião Jorge Bastos, que faz parte da equipe médica que acompanha o músico.

Em 6 de abril, Netinho foi submetido a uma cirurgia para remover um abcesso no fígado e precisou ficar na UTI por causa de complicações na intervenção. Há 15 dias, ele sentiu fortes dores durante uma atividade física e foi internado para a realização de vários exames. No último domingo (5), sofreu uma inflamação em um hematona que já tinha, que provavelmente foi causado pelas bactérias do intestino e precisou passar na segunda-feira (6) por uma drenagem cirúrgica para remover um abcesso, que apareceu no fígado. Após essa intervenção, os médicos optaram por mantê-lo na UTI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário